Mandados de prisão são cumpridos em bar de Toledo; Foram apreendidos pistolas, munições, celulares, notebooks e drogas

Foto de: PMPR

Na tarde de ontem quarta-feira (27), por volta das 13h50m, as equipes ROTAM, P2 e RPA, iniciaram  cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um bar no Bairro Jd. Gisele, e residências anexas. Com a chegada das equipes, foi realizada a abordagem primeiramente no bar, onde estavam duas pessoas, estas devidamente identificadas, sendo que na sequência foi efetuada abordagem nas residências anexas estando o acesso principal trancado, sendo então solicitado aos presentes que abrissem, neste momento, iniciou-se uma correria nas casas anexas, sendo logrado êxito em acessá-las pelo portão lateral.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Na residência mais ao fundo, foram abordados duas pessoas dentro da casa, enquanto no quarto mais ao fundo, estaria uma terceira pessoa, impossibilitado de se movimentar. Em diligências, questionado inicialmente, este informou que não havia ilícitos em sua residência, ato contínuo foi realizado isolamento da casa e utilizado o semovente “k9” Boris, para realizar busca de armas e entorpecentes, sendo realizada uma indicação positiva pelo “k9” no balcão da pia de uma das residências, ao realizar uma busca no local, foi localizada uma pistola calibre 9 mm, cor preta, com 01 (um) carregador contendo 17(dezessete) munições 9 mm. 

Após nova indicação do “k9” Boris, em uma escrivaninha do quarto, foram localizadas 05 (cinco) munições calibre 9 mm, em continuação a busca, foi localizada pelos policiais, uma segunda pistola, marca 9 mm, com 02 (dois) carregadores, um deles alongado com 36 munições, encontrada dentro da caixa de descarga do vaso do banheiro da residência, local onde um dos suspeitos havia corrido no início da abordagem. 

Além desses objetos, foram localizados e apreendidos: quatro celulares, 1 dvr intelbras modelo mhdx1108 e mais quatro notebooks. Também foram apreendidos: 03 (três) buchas de cocaína, totalizando 0,90 g, sendo duas encontradas na carteira de um dos abordados e uma no pátio, em frente a casa; uma bucha de maconha totalizando 9,40 gramas, na escrivaninha do quarto, certa quantia em dinheiro, 

Todos os objetos foram lacrados no local dos fatos, em cima da mesa de sinuca, na presença e com a conferência dos envolvidos, abordados no bar. 

Diante dos fatos, foi realizado o deslocamento ao 19o BPM para confecção do boletim de ocorrência e posterior deslocamento a 20a SDP para encaminhamento dos objetos e os detidos.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close