Jovem é preso após tentativa de fuga em Toledo; 05 disparos, muita droga, mulher grávida no carro... ENTENDA O CASO!


Na noite deste sábado (02) por volta das 21hrs equipes da Policia Militar de Toledo realizaram um acompanhamento tático à um veículo suspeito, o qual efetuou a fuga por diversas quadras, até que em frente a empresa BRF, o mesmo foi abordado e detido.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Segundo relatório policial, uma equipe especializada da Policia Militar (Rotam) realizava patrulhamento de rotina na região, quando avistou o veículo Fiat/Strada de cor cinza com os faróis apagados, momento em que diante da fundada suspeita o mesmo recebeu voz de abordagem, não sendo obedecida pelo condutor, inclusive no momento da tentativa da abordagem, o mesmo teria arrancado com o veículo em direção a um dos policiais no intuito de atropela-lo.

Após esta primeira ação, foi iniciado um acompanhamento tático, sendo acionado também outras equipes Policiais, neste momento devido ao grande risco que o indivíduo trazia para a equipe e também para os populares que ali se encontravam, se fez necessário dois disparos de pistola em direção ao pneu dianteiro do veículo.

Mesmo diante dos disparos o indivíduo não parou e continuou a fuga por diversas quadras, até a Avenida Senador Atilho Fontana, via esta em que o indivíduo transitou pela contramão, colocando mais pessoas em risco. É importante ressaltar que o mesmo desrespeitou diversas sinalizações de trânsito, colocando a vida dele e de todos ao redor em risco, inclusive a de sua esposa gravida e do seu filho menor de idade os quais também estavam dentro do veículo durante a fuga.

Na via citada, em frente a empresa BRF, o indivíduo foi novamente abordado por um policial, momento este em que o mesmo novamente tentou arrancar com o veículo pra cima do policial no intuito de atropela-lo. Momento em que novos 3 disparos de arma de fogo foram efetuadas pelo policial, em direção aos pneus do veículo com o intuito de evitar ser atropelado, logrando êxito na ação.

De imediato foi acionado uma equipe do SAMU para socorrer a esposa do meliante, a qual estava em choque após o ocorrido. Segundo informações ela também teria se machucado durante a fuga. A mesma foi encaminhada ao Hospital para maiores atendimentos.

Dentro do veículo foram localizadas várias porções de maconha e cocaína, totalizando cerca de 130 gramas de maconha e 106 gramas de cocaína, tudo já fracionado, pronto para comercialização.

De acordo com a equipe, o indivíduo já teria várias denuncias contra seu nome além de várias anotações criminais e que também já teria logrado êxito ao fugir de outras tentativas de abordagem.

É importante ressaltar que a equipe da Rotam refez o caminho do acompanhamento tático, localizando um celular da marca Samsung o qual teria sido dispersado durante a fuga.

Ainda, na residência do indivíduo, na Rua Nilo Cairo, na Vila Pioneiro, foram localizados mais 870 gramas de cocaína e mais 460 gramas de maconha, além de uma mini balança e várias embalagens de papel e plástico.

A Guarda Municipal realizou o recolhimento do veículo. O autor e os entorpecentes foram encaminhados a 20ª SDP de Toledo para procedimentos.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

  
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close