JAPS: disputas da segunda etapa garantiram quatro títulos para as equipes da casa

Foto de: Divulgações

O último dia de disputas da fase regional da 64ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), disputados em Toledo, demonstraram a força dos times da casa. Foram nada mais, nada menos, do que cinco títulos - voleibol masculino e feminino, basquetebol masculino e futsal feminino. Além destes, o bolão masculino já havia garantido seu lugar na final na primeira etapa dos jogos. Os confrontos terminaram na tarde deste domingo (24) e movimentaram as praças esportivas do município.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Toledo recebeu jogos de bolão, basquete, handebol, futsal e voleibol nos naipes masculino e feminino, e também da bocha masculina, pois não acontece a disputa regional entre as mulheres. “Foram bons jogos e tudo funcionou de forma bem satisfatória. Tivemos um feedback muito bom de atletas e dirigentes dos outros municípios”, disse o secretário de Esportes e Lazer de Toledo, Eudes Luiz Dallanol. Além destas equipes campeãs, o município já tem pré-classificados às finais o handebol e basquetebol feminino, além do futsal masculino. 

O secretário ainda destacou a boa participação das suas equipes. “Temos um bom trabalho com nossos atletas, aliado com a torcida, e isso deu resultado. Estamos todos muito felizes com as conquistas”. Eudes ainda parabenizou toda a equipe da Smel por ter deixado as praças esportivas em boas condições e se dedicado durante toda a competição para que tudo corresse bem. 

Os campeões de cada modalidade agora participam de mais uma seletiva. A fase macrorregional acontecerá em Marechal Cândido Rondon e receberá as equipes vencedoras da abrangência dos Polos Regionais do Esporte de Toledo (Regional 11), Pato Branco (Regional 09) e Cascavel (Regional 08), além dos times rondonenses, anfitriões da competição.

Os 61° Jogos Abertos do Paraná (JUPS) são uma realização do Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Toledo.
  • Classificação final

Voleibol Feminino
1º Toledo 
2º Santa Helena 
3º Medianeira

Voleibol Masculino
1º Toledo 
2º Maripá
3º Santa Helena

Handebol Feminino
1º Santa Helena 
2º São Miguel do Iguaçu
3º Foz do Iguaçu

Handebol Masculino
1º Foz do Iguaçu 
2º Santa Helena
3º Toledo

Futsal Masculino
1º Medianeira
2º Foz do Iguaçu
3º São Miguel do Iguaçu

Futsal Feminino
1º Toledo
2º Ouro Verde do Oeste
3º São Miguel do Iguaçu

Basquetebol Masculino
1º Toledo
2º Medianeira
3º Foz do Iguaçu

Basquetebol Feminino
1º Medianeira (única equipe inscrita)

Bolão Feminino
1º Missal
2º Entre Rios do Oeste
3º Nova Santa Rosa

Bolão Masculino
1º Toledo
2º Nova Santa Rosa
3º Palotina

Bocha Masculina
1º São Miguel do Iguaçu
2º Santa Terezinha do Itaipu
3º Foz do Iguaçu

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria



Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close