Inscrições para entidades participarem do 7 de Setembro são prorrogadas

Foto de: Divulgação

A comissão organizadora do Desfile Cívico alusivo ao Dia da Pátria em Toledo informa que estendeu de 8 para 15 de agosto o prazo de inscrições para entidades governamentais e não governamentais sem fins lucrativos (escolas, clubes de serviço, participarem do evento, que será em 7 de setembro (quarta-feira), a partir das 8 horas, no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Para garantirem sua presença, essas instituições devem acessar o site do Município de Toledo (www.toledo.pr.gov.br), clicar no banner referente à data e preencher o formulário, informando nome, dados para contato, breve histórico e número de participantes (limitado a 30 por organização).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Estão sendo esperados entre 5 e 10 mil espectadores e a participação de 100 a 140 instituições no desfile, que terá o aniversário de 70 anos da emancipação político-administrativa de Toledo como tema central. “Depois de ficarmos dois anos impedidos pela pandemia de Covid-19 de promover eventos com aglomeração de pessoas, esse desfile vai ser muito especial e isso se percebe pela adesão dos estabelecimentos da rede municipal de ensino. Até o momento, somando escolas e Cmeis, 50 já confirmaram presença. Em outros anos, este número dificilmente passava de dez”, comenta a diretora do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal da Educação (Smed) e integrante da comissão organizadora, Dirce Maria Steffens Kulzer.

Dirce observa a importância de se garantir presença no Desfile Cívico, que marca o aniversário de 200 anos da Independência do Brasil. “Ainda não temos uma programação definida, pois só poderemos elaborá-la a partir do momento em que soubermos quantas delegações vão participar. Por enquanto, estamos nos atentando mais a questões estruturais sobre as quais estamos conversando com outras secretarias”, observa. “O que já está certo é que as três fanfarras da cidade vão abrilhantar o evento”, acrescenta.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close