Indivíduo invade o Bangalô e furta 3 garrafas de bebida alcóolica; ele foi preso na região da rodoviária


Na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 08hrs a Policia Militar foi acionada e informada que um indivíduo estaria dentro de um estabelecimento comercial na região do Lago Municipal de Toledo tentando realizar um furto no local.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Duas viaturas deslocaram-se até ao bar Bangalô, onde estaria ocorrendo o furto e no local constataram que o autor não encontrava-se mais no estabelecimento. Foram realizadas buscas na imediações porém em êxito.

O proprietário do estabelecimento acessou as imagens do circuito de segurança e pode-se constatar que o autor teria entrado por uma abertura na parede que fica fechada por uma chapa de metal, localizada atrás de um refrigerador e o mesmo teria furtado três garrafas de bebida alcoólica. A vítima ainda teria reconhecido que o autor, este seria o mesmo que teria furtado o estabelecimento no dia anterior.

Poucos minutos após o fato, foi abordado em frente à Rodoviária de Toledo, um indivíduo, o qual levava consigo uma garrafa de Gin da marca Tanqueray, uma garrafa de Gin da marca Bombay Saphire e uma garrafa de Vodka da marca Ciroc.

Foi então entrado em contato com o proprietário do estabelecimento que confirmou que as três garrafas que o abordado portava seriam as que teriam sido furtadas de seu estabelecimento, diante disso o abordado foi encaminhado para a 20ª SDP pelo crime de furto. 

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close