Indivíduo é preso após invadir e furtar residência em Toledo; o mesmo havia saído da cadeia hoje pela manhã


Mediante denúncias anônimas informando um arrombamento a uma residência na Rua Vergilio Comerlatto na região do bairro Jardim Concórdia em Toledo, uma equipe da Policia Militar efetuou a prisão de um indivíduo por furto qualificado, na tarde desta terça-feira (05).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Após as denuncias, a equipe chegou ao local informado, onde um indivíduo foi avistado, o qual ao visualizar a viatura atirou duas sacolas para o lado, no intuito de dispensar o material furtado. Diante da atitude suspeita, o mesmo recebeu voz de abordagem, momento em que este empreendeu fuga em uma bicicleta, não logrando êxito.

Em revista pessoal foram localizados, nos bolsos do mesmo, 07 (sete) pulseiras, 07 (sete) correntes e 07 (sete) anéis, produtos estes furtado na residência arrombada pelo mesmo. Ainda durante as diligências a equipe retornou ao local da ocorrência, onde o mesmo teria jogado as duas sacolas e nelas foram encontradas mais 08 (oito) brincos, 02 (dois) pares de calçados, R$10,00 (dez reais), 2Mil Guaranis, um perfume, um aparelho de som (JBL), um porta moedas cheio e duas escovas de cabelo elétricas.

O autor, identificado como um homem de 38 anos de idade, já conhecido no meio policial por diversos crimes, recebeu voz de prisão pelo crime de fruto qualificado. Vale ressaltar que a exatos dois dias atrás o mesmo havia sido preso pela Guarda Municipal de Toledo com 16 pedras de crack na rodoviária de Toledo e teria saído da cadeia na manhã desta terça-feira (05).

O preso e os objetos foram encaminhados até a 20ªSDP para os procedimentos cabíveis.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close