Indivíduo é detido pela PM por invadir residencial em Toledo

Foto de: Arquivo

No início desta madrugada de sexta-feira (01), por volta de 00h10min, uma equipe se deslocou até a Rua Borges de Medeiros, em um Residencial, onde o vigilante relatou que um individuo pulou a parede de acesso ao depósito de materiais do prédio e furtou uma das câmeras de segurança.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local, a equipe ao subir no muro ouviu barulhos de alguém pulando muros e telhados de casas próximas, bem como latidos. Com base em informações dos moradores dessas residências, foi possível localizar, nos fundos de uma das casas, o indivíduo avistado pelo solicitante, o qual havia se escondido debaixo de uma mesa. 

Perguntado ao morador da residência, o mesmo disse não que nunca o viu antes. Questionado o suspeito quanto acerca da câmera de segurança, o indivíduo relatou que não furtou e que ela estava pendurada e que só dormiria no local. 

A equipe fez contato com o vigilante do residencial que o reconheceu e acionou o administrador do residencial para representar contra o mesmo o autor pela violação de domicílio. 

Os envolvidos deslocaram até o 19o BPM para a lavratura do Termo Circunstanciado (TCIP).


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close