Idoso de 69 anos é preso por suspeita de abusar de menina de 11 anos no Paraná

Foto de: Arquivo

Um idoso de 69 anos foi preso em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Conforme a PM, uma equipe do Conselho Tutelar, entrou em contato com a polícia, afirmando que uma havia recebido uma denúncia sobre os fatos. Os policiais então se dirigiram ao endereço indicado e encontraram a mãe da menina de 11 anos, que informou que a filha não estava em casa.

A PM informou que realizou buscas na região e que próximo a residência da menor foi avistado o suspeito. Ao ser abordado, os policiais encontraram com o idoso uma peça íntima infantil, de cor rosa. A criança também foi encontrada. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Militar de Saudade do Iguaçu. Em conversa com integrante habilitada do Conselho Tutelar, a menor relatou que marcava encontros com o idoso pelo celular e que recebia doces dele em troca.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostraram o idoso próximo à uma estrada que dá acesso aos fundos da residência da menina, local de onde o homem saiu. Outras denúncias apresentadas ao Conselho Tutelar, relatam que eles teriam sido vistos juntos em um ponto de ônibus próximo a residência da menina.

O idoso foi preso e levado a Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho, também no sudoeste do estado. A menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close