Indivíduo tenta agredir policiais após ameaçar a própria mãe de morte

Foto de: Arquivo

Várias ligações de vizinhos e da noticiante direcionadas à central, relatavam que o autor, filho da solicitante, em comportamento agressivo e alterado em razão do uso de bebida alcoólica, teria danificado a residência quebrando a porta e o portão. No local dos fatos, de plano foi constatado o portão quebrado e, ao dar voz de abordagem ao autor, este se recusou a acatar os comandos da equipe. Nesse momento, foi possível visualizar a faca utilizada para ameaçar a genitora, motivo pelo qual, foi necessária a utilização de técnicas de contenção e imobilização.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
O autor se lançou em direção à guarnição tentando acertar os policiais com as mãos (socos). Razão porque foi necessário o uso de algemas. Após a contenção e quando estava sendo conduzido à viatura, o autor, de forma deliberada, se lançava ao chão, justificando a conduta para que, posteriormente, falsamente com má-fé acusasse os policias de agressão. A vítima, por sinal já idosa e debilitada pelo uso de várias medicações para o tratamento de osteoporose, pressão alta e reumatismo, relatou que se sentiu ameaçada quando seu filho embriagado e de posse de uma faca, a ameaçou de morte, além de proferir diversos xingamentos, chegando a ameaça-la de morte. 

Para além de ameaçar matar a própria mãe com o uso de uma faca, apreendida pela PM, também ameaçou e desacatou os policiais, com palavras ofensivas e ameaças de morte. 

De modo que, ao assim agir, vislumbra-se das palavras do autor, inequívoco propósito de ameaça e intimidação à atividade policial. A vítima ainda solicitou uma representação e requerimento de medida protetiva de urgência, pois está traumatizada e com muito medo de que seu filho possa matá-la. As partes  foram encaminhadas à 20 SDP para providências. 

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close