Homem é morto a tiros e cadeirante também fica ferido em Tabacaria no Jardim Gisela


No inicio da madrugada desta segunda-feira (25) um homicídio foi registrado na cidade de Toledo. O fato ocorreu em uma tabacaria localizada na Rua Borges de Medeiros, esquina com a Rua Marumbi, região do Jardim Gisela em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Segundo as informações, um homem de vulgo "Marcelão" foi alvejado várias vezes por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Uma equipe do SAMU foi acionada porém só puderam constatar o óbito do mesmo. Um cadeirante que estava no local também foi atingido por vários disparos, este encontrava-se vivo e foi encaminhado até a UPA de Toledo para atendimento médico.

Equipes da Policia Militar estiveram no local, assim como uma equipe da Guarda Municipal. Além das autoridades citadas anteriormente, a Polícia Civil também esteve no local e realizou o acionamento da criminalística e do IML que realizará o recolhimento do corpo da vítima, o qual passará pelos procedimentos de praxe e posterior liberação para os atos fúnebres.

Os autores dos disparos fugiram após o crime e tomaram rumo ignorado pelos populares. A Polícia irá investigar o caso no intuito de localizar os autores e descobrir o motivo do crime.

A equipe Plantão Toledo deseja aos amigos e familiares as mais sinceras condolências.

Participe do nosso grupo no whatsapp para ser atualizado: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close