Homem é agredido por 3 indivíduos no Jardim Maracanã em Toledo


Uma equipe policial foi acionada para se deslocar até a rua Herval no Jardim Maracanã para verificar uma situação onde, segundo informações, cerca de três indivíduos estariam agredindo um homem. Diante da situação duas equipes da PM se deslocaram para prestar apoio no atendimento da ocorrência.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local, deparam-se com um indivíduo sentado em frente a residência informada, o qual relatou que foi agredido por três indivíduos, sendo um enteado da vítima e os outros dois amigos do enteado, e que segundo ele parte dos autores estariam dentro da casa em que mora, nomeando os autores. 

A vítima tinha ferimento no rosto e na perna, sendo acionado uma equipe do samu para prestar atendimento ao ferido. Na sequência um dos autores veio até a equipe policial e relatou que o homem ofendeu sua irmã e com isso a mãe do autor pediu para o homem seretirar de sua casa, quando ele estava do lado de fora foi para cima dele juntamento com outros amigos e começaram a agredir a vítima.

Questionado se o segundo agressor estava na casa estes falou que sim, sendo então localizado o segundo autor. Novamente em conversa com a vítima, este relatou que havia um “pé de maconha” nos fundos da residência, num galinheiro de baixo de uma caixa azul, sendo então realizado busca e localizada a planta no local conforme descrito. 

Compareceu no local a equipe do samu, os quais realizaram o atendimento na vítima, o diagnóstico no local apontou para uma possível fratura na fíbula e tíbia além de ferimento na região frontal e face. Devido aos ferimentos a vítima foi encaminhada para a Upa para receber o atendimento médico. 

Diante dos fatos foram encaminhadas as partes autoras e a planta análoga a maconha para a 20ª SDP para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close