Futebol: prefeito oficializa à FPF recomendação à refiliação do E.C. Toledo

Foto de: Divulgações

O prefeito de Toledo, Beto Lunitti, subscreveu documento de recomendação à refiliação do Esporte Clube Toledo à Federação Paranaense de Futebol. O ofício foi encaminhado ao presidente da entidade, Hélio Pereira Cury.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Na missiva, o prefeito diz que “trata-se de um projeto desenvolvido por profissionais que conhecem o esporte e por pessoas comprometidas com a comunidade, estruturado para criar oportunidades para crianças, adolescentes e jovens, dos sexos masculino e feminino, com as escolinhas de base e formação, de modo a fomentar a prática esportiva e o futebol profissional em Toledo e região”.

O chefe do Executivo destaca que “da mesma forma, acreditamos que o pleno desenvolvimento de um projeto desta natureza, contribui com o desenvolvimento econômico e social e com o bem estar das pessoas, contribuindo para elevar o nível de qualidade de vida”.

O processo de refiliação do Esporte Clube Toledo se dá com o resgate da constituição original do clube, que representou a cidade no futebol profissional por várias temporadas em anos anteriores, sob a denominação de Toledo Esporte Clube.

O clube empossou recentemente sua diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, constituído de 40 membros, e Conselho Fiscal. 

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close