Escolinha de Skate de Toledo é reconhecida pela Confederação Brasileira de Skate

Foto de: Divulgação

O projeto Escolinha de Skate, desenvolvido pela Associação Skate Clube e Esportes Radicais de Toledo em parceria com a Secretarias de Cultura e Esportes e Lazer (Smel), agora consta no mapeamento da Confederação Brasileira de Skate (CBSK) entre os programas sociais que elevam e fortalecem a categoria em todo o país. O anúncio foi feito esta semana e alegrou praticantes e alunos. 

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
O presidente da Associação da modalidade em Toledo, Isaac Souza de Jesus, comemorou o reconhecimento. “Mostra que estamos no caminho certo, próximo da nossa base e fortalecendo essa modalidade que é uma forte expressão das ruas e da cultura. A alegria dos participantes ao ter contato com os instrutores e com os ensinamentos é nosso maior incentivo, mas esse reconhecimento é um avanço com toda certeza”, conta.

Atualmente, a Pista Municipal de Skate, junto ao Parque Frei Alceu, no Jardim Porto Alegre, e a pista do CEU das Artes, no Santa Clara IV, são utilizadas pela escolinha. O projeto foi contemplado em edital público da Itaipu Binacional e recebe ainda o apoio da Secretarias de Esporte e Lazer, Cultura e Desenvolvimento Humano e outros vários empresários. Fundada em 2014, a Associação de Skate e Esportes Radicais de Toledo, já realizou diversas ações e campeonatos de skate, sempre visando o fortalecimento da modalidade e a geração de oportunidade e visibilidade para a modalidade e sua prática.

Para acessar os projetos sociais mapeados pela Confederação Brasileira de Skate basta acessar as informações no site da Confederação Brasileira de Skate

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close