Casal do Tráfico: Rotam prende casal por tráfico de drogas em Toledo


Uma equipe especializada da Policia Militar (Rotam), prendeu na madrugada desta terça-feira (05) um casal de traficantes, os quais estavam comercializando drogas em sua residência na Rua Mario Fontana, região do bairro Vila Pioneiro, em Toledo/PR.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A equipe policial recebeu uma denuncia anônima com a informação de que na Rua Mario Fontana, próximo ao cruzamento com a Rua Vereador José Pedro Brum, um casal que havia se mudado ao local a pouco tempo, estaria fazendo comercialização de drogas nesta região.

Após receber a denuncia, a equipe iniciou diligências pelas imediações, no intuito de averiguar os fatos. Chegando no local, foi visualizado dois indivíduos que se encontravam sentados no banco da praça, ao lado da residência citada, ambos ao visualizar a viatura, jogaram um objeto ao chão, se levantaram e saíram andando, ações estas que levantaram a suspeita da equipe.

Foi realizado então, a abordagem dos mesmos, momento em que um dos indivíduos relatou a equipe que jogou ao chão uma porção de Maconha, que totalizou cerca de 3 gramas. Relatou ainda que comprou a droga de um casal, os quais moravam na casa que fazia divisa com a praça.

Na residência, a equipe policial encontrou o casal citado e também o pai e o irmão da moça. Todos receberam voz de abordagem e durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas pela residência, foram localizadas dentro da geladeira da cozinha, uma porção enrolada em um plástico que totalizou cerca de 195 gramas de maconha do tipo "Murruga".

Ainda durante a busca, foi encontrado mais dois envelopes com a  mesma substância em um dos banheiros da residência, além da droga e das porções, foi encontrado no quarto do casal, uma balança, junto de diversos invólucros de plásticos, claramente para preparação da droga para comercialização.

Durante as diligências finais, foi constatado que os pagamentos eram feitos via PIX para um CPF em nome da mulher, sendo assim, além do homem, a mesma também recebeu voz de prisão, sendo o casal detido e encaminhado até a 20ªSDP para os procedimentos cabíveis. Além do casal o indivíduo abordado na praça também foi encaminhado para procedimentos.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close