Cachorro "se rende" junto com suspeitos durante operação policial

Foto de: Reprodução

Durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre entorpecentes em São Paulo, um cachorro "se rendeu" na última quinta (28).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}


Três homens foram presos com cerca de 1 tonelada de maconha que estava em uma chácara na cidade de Hortolândia. Segundo as informações, o cão realizava a segurança do terreno rural onde ocorreu a operação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a droga foi transportada de Campo Grande com destino até Hortolândia, onde possivelmente seria comercializada. Com a chegada da carga na chácara, os policiais que estariam realizando monitoramento da área realizaram a abordagem, localizando assim o entorpecente e dando voz de prisão aos indivíduos.

A imagem do cachorro "rendido" foi capturada pelos policiais enquanto estes revistavam o local e acabou tendo grande notoriedade no Twitter.

O animal teria permanecido na residência juntamente com outros cães sob cuidados da dona da chácara, pois esta não possuía envolvimento com o tráfico, segundo a polícia. Até o momento não foi necessário o acionamento a alguma ONG para dar suporte aos cachorros.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close