Após perseguição, carro cai no rio, condutor dispara contra policiais da Rocam e acaba morto em Foz

Foto de: Oops Notícias Foz na hora

Na noite de quinta-feira (7), aconteceu um acompanhamento tático com a Polícia Militar e um veículo Peugeot 208 que teve fim na Rua Codorna no Bairro Portal da Foz em Foz do Iguaçu, onde o veículo acabou caindo no riozinho que passa por ali.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Segundo o que foi repassado no local, após o acompanhamento tático o indivíduo perdeu o controle do veículo caindo neste córrego e na sequência, realizou vários disparos contra os policiais da Rocam que revidaram a injusta agressão e o atingiram.

O Siate foi acionado para no endereço, porém nada mais pôde ser feito pois o mesmo já se encontrava em óbito. Os comparsas que estavam com ele fugiram e deixaram ele para trás.

A Polícia Científica, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local, onde periciaram o carro e localizaram uma pistola que foi usada pelo homem.

O criminoso não foi identificado. Com ele também havia certa quantia em dinheiro, logo na sequência o corpo foi encaminhado ao IML para necrópsia e logo após liberado aos familiares.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Oops Notícias Foz na hora
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close