Após briga entre vizinhos, homem é preso ao desacatar policial no Centro de Toledo


Na noite desta segunda-feira (04) por volta das 20h27min uma equipe policial, da Rotam, deslocou até uma residência na região Central de Toledo/PR, para prestar apoio em uma ocorrência de "briga" entre vizinhos.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Chegando ao local, a equipe se deparou com dois indivíduos próximos a um veículo, em frente a uma residência com os portões fechados. No veículo encontravam-se dois cães da raça Pit Bull, aparentemente machucados. Na referida residência, haviam marcas de sangue no portão, o qual se encontrava parcialmente danificado.

Os indivíduos foram abordados e identificados, sendo que um estava visivelmente alterado, com sinais de embriaguez e com as mãos machucadas. A todo momento falava que seus cães haviam sido envenenados pelo vizinho, que ali estava.

O vizinho, por outro lado, relatou que ambos os cães pularam o muro e atacaram seu cachorro, também relatou que o vizinho chegou ao local, completamente embriagado e ao ver os cães na sua residência começou a brigar, entrando em seu terreno, quebrando a janela de vidro com um soco e chutando a porta, vindo a quebrar a mesma.

Após orientadas as partes, foi solicitado para que o acusado entrasse para dentro de sua residência para evitar maiores conflitos com seu vizinho, entretanto este falou que não iria entrar na residência e que também não iria preso, completando a frase com as seguintes palavras: "Eu faço o que eu quero, vou ficar na rua seu lixo", palavras proferidas para um dos integrantes da equipe policial.

Diante da fundada situação de Desacato a autoridade, foi dado voz de prisão ao acusado, o qual foi encaminhado ao 19ºBPM para confecção do Termo Circunstanciado.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close