Adolescente de 14 anos morre durante acidente com moto em distrito de Toledo

Foto de: Portal NSR

Um acidente de trânsito do tipo colisão aconteceu na tarde deste sábado (02), por volta das 16h00, na rua Vitória, no distrito de Novo Sarandi, município de Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
O acidente ocorreu quando Gustavo Henrique Peres dos Santos, um menino de 14 anos, morador do distrito, conduzia uma motocicleta e ao realizar uma curva, acabou colidindo contra um coqueiro e uma pequena mureta, às margens da rua. No local, não há sinais de frenagem. A reportagem do Portal Nova Santa Rosa conversou com populares que acreditam que o menino tenha perdido o controle da direção. Ele estava sozinho na moto.

Com o impacto, Gustavo resultou com lesões principalmente no pescoço e em seu tórax.

A ambulância do SAMU, bem como do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e estiveram prestando atendimento a vítima, que acabou não resistindo, vindo a falecer no local.

As equipes que prestaram atendimento ao menino, em conversa com o IML, verificaram a possibilidade de levar o corpo até o Instituto para adiantar os procedimentos, porém não houve autorização, então o corpo permanece dentro da ambulância dos Bombeiros, aguardando a chegada do IML, que estava em atendimento à uma ocorrência na cidade de Entre Rios do Oeste.

A Polícia Militar esteve no local prestando apoio.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal NSR
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close