Veículo de Toledo carregado com produtos estrangeiros é apreendido pela PRE


Durante um patrulhamento de fiscalização na PR 585, por volta das 7h00min, a PRE (Policia Rodoviária Estadual) abordou um Fiat/Strada de cor vermelha com placas de Toledo, o condutor foi identificado sendo um homem de aproximadamente 30 anos.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Durante a abordagem, o homem informou que estaria retornando de Foz do Iguaçu e que o destino seria Toledo, foi identificado que o condutor estaria transportando diversas ferramentas e que teria pego no estacionamento tropical que se localizaria na marginal na BR 277, próximo a Ponte da Amizade.

Foi constatado durante a fiscalização, que se tratava de mercadorias de procedência estrangeira e que acompanharia notas fiscais não condizente com os produtos.

Por se tratar de produtos importados, que não teriam nota fiscal e nem o desembaraço aduaneiro, o condutor e o veiculo junto da mercadoria foram encaminhados para a delegacia da Receita Federal de Cascavel para as medidas cabíveis.

Foram apreendidos 05 Balanças digitais, 03 Motosserras a gasolina, 20 Furadeiras Elétricas, 02 Roçadeiras a gasolina, 06 Politriz e 09 Parafusadeiras.


Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close