Veículo com placas de Toledo é apreendido por estar carregado de pneus contrabandeado na região

Foto de: Divulgação

Na manhã de hoje quinta-feira (23), por volta de 6h15min, uma equipe da PRE ao se deslocar para operação de fiscalização na PR-272 município de Iporã, avistou um veículo transitando numa estrada rural, a qual faz desvio da frente do Posto Policial Rodoviário. Ao realizar abordagem ao veículo que se  tratava-se de um VW/Gol com placas de Toledo/PR.
Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Ainda constatou-se que o veículo estava carregado com pneus de origem estrangeira, provavelmente do Paraguai, sem os devidos trâmites fiscais de importação. O veículo foi revistado e a documentação do automóvel foi consultada em sistema policial, não constando nenhum tipo de alerta de furto / roubo, porém tal veículo possuía um valor significativo de débitos, sendo eles referente a multas, licenciamento e IPVA, alcançando um valor total de 4.166,73 (Quatro mil, cento e sessenta e seis reais e setenta e três centavos). 

O condutor/autor foi identificado sendo um homem de aproximadamente 42 anos, natural de Quiindy – Paraguai. Foi realizado contato com a Receita Federal e Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. 

No interior do veículo continham 12 bobinas de pneus, sendo que, em cada bobina continham 4 pneus encaixados um dentro do outro, totalizando 48 pneus. 

Após o registro de B.O., e contato com os órgãos responsáveis, o veículo foi apreendido e encaminhado a Receita Federal de Guaíra.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo



 


Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close