Três exposições movimentam cena cultural de Toledo em junho

Foto de: Assessoria

A cena cultural de Toledo será movimentada em junho por três exposições. Duas delas já estão em exibição: “Rosas e Rosas”, da artista plástica Clarinda Luckmann, no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer; e “Artes da Casa”, dos alunos do curso de pintura em tela da Casa da Cultura, no Museu Histórico Willy Barth.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A vernissage da “Rosas e Rosas” ocorreu na noite da última sexta-feira (3); a da “Arte em Casa”, foi na tarde de sábado (4). O lançamento da terceira exposição do mês  – “Intituto Personae”, da artista plástica Larissa Salgado – está previsto para o dia 18 (sábado), às 19h30, no Teatro Municipal de Toledo.

O público poderá apreciar as três exposições pelo período aproximado de dois meses nos respectivos espaços culturais. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 - quando houver eventos no período noturno ou nos fins de semana, os quadros da “Intituto Personae”, da artista plástica Larissa Salgado, estarão em exibição no hall do Teatro Municipal.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close