Toledo: Jovem de 18 anos está desaparecida a 5 dias e família pede ajuda


Maria, mãe da jovem Nykelly Kauana de Oliveira de 18 anos de idade, entrou em contato com nossa equipe de reportagem para relatar o desaparecimento da filha. Segundo a mãe, Nykelly havia saído de casa as 19h30min do dia 25 de Maio (quarta-feira) com destino a Cascavel/PR, onde residia um menino chamado Lucas Stupp, o qual Nykelly havia conhecido pela internet a cerca de 2 meses atras.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
De cascavel, os dois iriam para Boa Vista da Aparecida/PR, onde residiria a Mãe e uma Irmã do menino. Nykelly informou a mãe que retornaria no dia 28 de Maio (sábado) porém não retornou e passou a informar que retornaria no dia 01 de Junho (quarta-feira).

Por volta das 18hrs da quarta-feira (01), a mãe de Nykelly teve o ultimo contato com sua filha através do whatsapp e depois disso não teve mais retorno da filha.

Nykelly reside na Vila Pioneiro em Toledo, junto de sua família, a qual esta desesperada atras de informações sobre o paradeiro da mesma.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar a menina, pode ser repassada para a delegacia de Toledo: (45) 3277-8350.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close