Tabacaria de Toledo é "fechada" pela PM após denuncias de vizinho, nesta madrugada

Foto de: Arquivo

Na madrugada deste domingo (05) por volta das 01h00, equipes Policiais foram acionadas para atender uma situação de perturbação de sossego em uma tabacaria, situada na Avenida Primeiro de Maio em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A solicitante, vizinha do estabelecimento, relatou que iria fazer a representação contra o proprietário do estabelecimento, disse ainda que no local havia mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas, algumas pro lado de dentro da tabacaria, outras do lado de fora, bloqueando a via pública, fazendo algazarra, gritaria e som alto.

Diante disso e do grande número de pessoas no local, foi realizado abordagem no estabelecimento. O proprietário da tabacaria se apresentou para equipe policial sendo identificado, após questionado quanto ao alvará de funcionamento da tabacaria, autorização do corpo de bombeiros assim como toda a documentação da prefeitura para poder funcionar o estabelecimento o mesmo relatou que não possui nenhum documento que apenas abriu a tabacaria e está atendendo normalmente.

Diante de todo o exposto e por no local estar com som alto, causando perturbação do sossego, o aparelho de som do estabelecimento foi apreendido e encaminhado juntamente com indivíduo e a solicitante até o 19ºBPM para confecção do termo circunstanciado.

A equipe da guarda municipal, prestou o apoio na ocorrência, realizaram fiscalização de alguns veículos que estavam estacionados na via efetuando o recolhimento dos veículos em condição irregular.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close