Senhora de 63 anos de idade é presa por trafico de drogas em Toledo


Na tarde deste sábado (04) por volta das 15h10min, após diversas denuncias via 190, uma equipe da Policia Militar foi mobilizada para atender a uma ocorrência de trafico de drogas em uma residência situada no Jardim Filadélfia, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Após monitorar o local, foi possível verificar que uma pessoa adentrou no referido terreno e após uma breve conversa entre ele e uma senhora que estava na porta da residência houve uma troca de objetos entre ambos, sendo que foi possível verificar que a senhora retirou do bolso da frente do moletom (moletom bolso tipo canguru) algo e repassou ao homem.

Diante dos fatos presenciados essa equipe do serviço reservado decidiu por abordar o cidadão que saia da residência, sendo identificado e após uma busca pessoal foi encontrado uma pedra bruta análoga a crack envolta em papel alumínio, perguntado ao indivíduo quem tinha lhe vendido a droga e quanto tinha pago, informou que quem lhe vendeu foi uma senhora e que tinha pago R$50,00 reais pela droga.

A equipe então, solicitou apoio, sendo realizada a abordagem da senhora, que anteriormente foi flagrada entregando o objeto ao homem, e foi identificada, tendo 63 anos de idade. Durante abordagem a equipe do serviço reservado perguntou o que era o volume que estava no bolso da frente de seu agasalho e a mesma informou que era droga, sendo que ela retirou do bolso e entregou para a equipe.

No bolso tinha 16 pedras de crack envoltas em papel alumínio prontas para o comércio e ainda uma pedra bruta maior que pesou 26 gramas envoltas em papel filme, perguntado ainda, se tinha mais alguma droga consigo, informou que sim que tinha algumas buchas de cocaína, sendo que retirou uma sacola que tinha 10 buchas de substância análoga a cocaína.

Após buscas na residência foi encontrado mais 4 celulares, 1 vídeo game PS4 com 5 controles e 7 jogos, 2 rolos de papel alumínio e ainda a quantia de R$74,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a autora, sendo conduzidos as partes até a 20 ª SDP para os providências cabíveis. 

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close