Senhor de 65 anos morre esmagado por parede na região

Foto de: Porta 24

Um homem acabou morrendo ao ser atingido por um muro de uma residência durante uma manutenção. Socorristas e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados. Um homem acabou morrendo ao ser atingido por um muro de uma residência durante uma manutenção. Socorristas e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (8) na Rua Treze de Maio esquina com a Rua Paraná, no centro de Cascavel, onde segundo informações a vítima e mais duas pessoas realizavam um concerto na parede e eventualmente a estrutura veio a ceder e caiu sobre ele.

O homem ficou sob os escombros do muro e foi então retirado pelos bombeiros que então iniciaram os atendimentos pré-hospitalares emergenciais. 

Mesmo com todos os esforços não foi possível salvá-lo e infelizmente ele veio a óbito ainda no local. A vítima foi identificada como João Iursach, de 65 anos.

Sendo assim, o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel foi acionado para recolhimento do corpo e posterior realização dos exames de necropsia. Após isso, a vítima seria entregue aos familiares para os atos fúnebres.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal 24
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close