Rotam detém indivíduo que teria agredido e ameaçado a mulher em Toledo


Uma equipe especializada da Policia Militar (Rotam) foi mobilizada para deslocar até uma residência, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica no final da tarde desta quarta-feira (22).

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Chegando no local a equipe foi recebida pela vitima, a qual relatou que tem um relacionamento com um indivíduo e que nesta quarta-feira ele teria chegado alterado em casa e começou a quebrar moveis e eletrodomésticos de toda a casa, disse ainda que posteriormente o mesmo partiu pra cima dela para lhe agredir.

Segundo a mesma o seu parceiro a enforcou com as mãos, lhe agrediu com tapas e ainda a ameaçou, dizendo que pegaria uma faca para mata-la.

Após ouvir a vitima conversando com os policiais, o homem saiu do fundo do lote e veio em direção a equipe, sendo então abordado, o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriagues e a todo momento questionava a equipe da abordagem dizendo que não havia feito nada.

Conversado com a solicitante esta decidiu representar contra o homem, o qual recebeu voz de prisão, sendo encaminhado até a delegacia de Policia Civil para a confecção do boletim de ocorrências e posterior procedimento de policia judiciaria.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close