Rotam apreende menor com drogas e duas motocicletas furtadas em Toledo


Uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, levou Policiais Militares da Rotam até uma residência no Jardim Coopagro, onde um menor de idade foi apreendido por trafico de drogas e duas motocicletas com indicativo de furto, foram recuperadas. Entenda o caso...

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Nesta quinta-feira (02), após as equipes Policiais receberem informações de que residências haviam sito furtadas na região do bairro Vila Becker, uma equipe da Rotam iniciou patrulhamento na região, momento em que no cruzamento da Rua Prata com a Rua Britânia, os Policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta, que ao ver a viatura demostrou certo nervosismo, tomando rumo diverso do que trafegava.

Diante da fundada suspeita, a equipe realizou a abordagem ao indivíduo que ao ser revistado foi flagrado portando uma porção de maconha, a qual pesava cerca de 25 gramas. O indivíduo informou aos Policiais que teria comprado a droga no dia anterior (01), de um indivíduo de vulgo "Monstrinho", disse ainda que poderia levar os policiais até a residência do rapaz.

Os Policiais, junto do primeiro abordado, deslocaram até a Rua Pindotipora, no Jardim Coopagro, onde seria a residência do "Monstrinho". No local a equipe foi recebida pela mãe do mesmo, a qual autorizou a entrada da equipe para as diligências.

Foram realizadas buscas pela casa e no cômodo onde o rapaz estava, foi localizado mais uma porção de maconha, a qual pesava cerca de 4gramas. Ainda durante as buscas, no fundo da residência foi encontrado duas motocicletas, uma Honda/CG Titan com placas AKP5085 e uma Honda/CG Today com placas AAH0B70, ambas de cor vermelha e ambas com indicativo de furto.

O menor de idade informou aos policiais que teria comprado as motocicletas pelo valor de R$1.000,00 (Mil reais) cada uma.

Durante as diligências na residência, o primeiro abordado entrou em crise convulsiva e precisou de socorro de uma equipe do SAMU que foi acionada para o local. Após receber os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado para a UPA de Toledo para maiores atendimentos médicos.

As motocicletas foram encaminhadas até a 20ªSDP juntamente das drogas apreendidas e do menor de idade que foi representado por um advogado na delegacia. O primeiro abordado, o qual recebeu atendimento médico, permaneceu em observação no hospital, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado por porte de substância entorpecente.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close