Rotam apreende 4 menores após furto em Toledo; Os mesmos utilizaram o cartão de crédito da vítima

Foto de: Arquivo

No final da noite desta sexta-feira (10) já por volta das 23h30min uma equipe especializada da Policia Militar, foi mobilizada para atender a uma ocorrência na Rua Raimundo Leonardi, nas proximidades do Clube Toledão, onde um veículo havia sido arrombado e de seu interior teria sido subtraído alguns pertences da vítima.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Algum tempo depois, a central informou que um dos cartões furtados foi utilizado logo após o furto em uma hamburgueria localizada na Rua Japão, na região do Jardim Bandeirantes. Diante da informação a equipe realizou patrulhamento com intuito de encontrar esses indivíduos e logrou êxito em abordar quatro indivíduos menores de idade em frente a uma tabacaria na Rua Alemanha.

Após revisa pessoal foram encontrados dois cartões de créditos em nome da vítima. Indagados sobre a procedência dos cartões, os menores informaram que teriam arrombado um veículo e subtraído os pertences do interior do mesmo.

Indagado onde estariam os demais pertences da vítima, informaram que teriam dispensados em um lote baldio nas proximidades da Loja Havan. Foram realizadas buscas no local e encontrado os demais pertences.

Diante dos fatos os 4 indivíduos juntamente com os pertences da vítima foram encaminhados até a 20ªSDP para providências cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close