Revoltado com prisão, detido causa curto-circuito e provoca incêndio em Delegacia na região

Foto de: Portal24

Um incêndio acabou se iniciando em uma das celas da carceragem da 15ª Subdivisão Policial em Cascavel durante esta manhã (23)

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas com um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), a viatura do Oficial de Área e uma ambulância foram mobilizados para atendimento desta ocorrência.

Chegando no local, segundo as informações, a situação já estava quase completamente controlada pelos policiais penais que ao se depararem com o incêndio utilizaram de extintores para apagar o fogo.

As equipes dos bombeiros então realizaram o rescaldo para garantir que o incêndio não se iniciasse novamente. As informações são de que um dos presos teria colocado fios em uma das tomadas.

Ainda de acordo com informações, este homem que cometeu o ato estava fazendo serviços externos quando acabou cometendo um furto e foi levado à carceragem novamente. Revoltado com a situação, este acabou causando o curto-circuito em represália pela prisão.

Apenas um colchão teria sido atingido e parcialmente danificado pelas chamas pois o fogo foi controlado rapidamente. Ninguém ficou ferido neste incidente.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal24
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close