Região: Esposa flagra o marido em relação com outro homem e atira contra ambos

Foto de: Arquivo

Na data de ontem, domingo (05), por volta da 16h45min, um homem, morador de Cascavel, relatou a Policia Militar que veio à cidade de Palotina fazer um programa com outro homem.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Enquanto estava na casa do homem, chegou uma mulher, que segundo solicitante, era esposa do mesmo, e que estaria portando uma arma de fogo, na qual realizou um disparo na direção do solicitante errando o tiro, acertando apenas o sofá do local onde eles estavam. 

Na sequência a mulher, com a arma em punho, expulsou o solicitante da residência com chutes. De posse de tais informações, a equipe deslocou à residência e foi recebido pela senhora, que relatou à equipe que encontrou seu marido com um homem e expulsou os dois da casa. 

Em diligências, compareceu na residência um homem, informando o local em que se localizava a arma utilizada pela esposa, este, um revólver de marca Taurus, calibre.38 Special, com três estojos deflagradas.

Diante dos fatos, a esposa, a arma de fogo, juntamente com as munições, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close