Prefeitura de Toledo divulga “abre e fecha” do feriado de Corpus Christi

 

A Prefeitura de Toledo divulgou nesta quarta-feira (15) o funcionamento de algumas estruturas públicas no feriado de Corpus Christi. Na quinta-feira não haverá expediente no Paço Municipal Alcides Donin e demais órgãos ligados à administração municipal. 

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Permanecem funcionando os serviços de saúde de emergência, realizados no Pronto Atendimento Municipal Doutor Jorge Nunes (PAM/Mini Hospital) e Unidade de Pronto Atendimento José Ivo Alves da Rocha (UPA/Vila Becker). A Guarda Municipal mantém suas rondas ostensivas, a guarda dos prédios públicos e também atende situações emergenciais pelo telefone 153.

A coleta seletiva não acontecerá durante o feriado e retomará a normalidade no dia seguinte. Por sua vez, o recolhimento do lixo orgânico segue normalmente, conforme a rotina. 

O transporte coletivo circula amanhã (16) com os mesmos horários propostos para os domingos ao passo que seguirá os horários de segunda a sexta no dia seguinte. Estabelecimentos da rede municipal de ensino (escolas e Cmeis) só voltam a ter atividades letivas na segunda-feira (20).

O Aquário Municipal Dr. Romolo Martinelli não estará aberto à visitação durante o feriado de Corpus Christi. Porém, volta a abrir as portas, em horário normal, na sexta-feira (17).

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close