Pais são agredidos pelo proprio filho e pedem medida protetiva em Toledo


Uma equipe policial foi acionada via 190 para se deslocar até o Jardim São Francisco, para atender uma situação de violência doméstica no início desta madrugada de quarta-feira (29) as 00h00.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local foi conversado com as vítimas, os quais relataram a PM que não aguentam mais seu filho e que o mesmo está envolvido em vários delitos, o tempo todo ameaçando e agredindo seus pais.

Uma das partes revelou que sente dores  devido às agressões sofridas em dias anteriores, informando também que o mesmo já teria quebrado móveis (cadeiras) para agredir o casal.

As vítimas ainda informaram que na data de hoje o indivíduo chegou em casa fazendo xingamentos e em seguida pegou uma faca e tentou acertar seu pai, que veio a se defender segurando o braço do rapaz para não ser esfaqueado, onde foi agredido.

As partes não querem mais que seu filho more com eles na casa e desejam medidas protetivas contra ele, pois temem por sua vida devido o fato do indivíduo ter várias passagens policiais.

Diante dos fatos a equipe policial abordou o autor em frente a residência, onde recebeu voz de prisão por violência doméstica,  em seguida foi encaminhado até 20° SDP para confecção do boletim de ocorrência e sendo apresentado a autoridade policial de plantão.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close