Mulher leva tiro na perna e é encaminhada para o Hospital Bom Jesus


Na manhã de ontem domingo (12), por volta das 04h50min, uma equipe policial foi acionada para atender uma mulher que teria sido alvejada por disparo de arma de fogo. Segundo relatou o solicitante a vítima teria chegado a sua residência pedindo socorro, ao chegarem no local uma equipe do SAMU encontrava-se fazendo os primeiros socorros.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A vítima, uma mulher de aproximadamente 35 anos, relatou que seria residente de Guaíra e que estava trabalhando na região, e no momento estaria prestando serviços em São José das Palmeiras. Onde estava atendendo um cliente, quando em determinado momento, sem motivos, o mesmo se exaltou e  passou a ofender e ameaçar, sendo assim durante uma discussão o homem, que estaria em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em sua direção vindo a atingir a sua perna.

O homem a deixou na rua e a ameaçou dizendo que a mataria caso entregasse sua identidade, e em seguida deixou o local tomando rumo incerto. A vítima foi socorrida por um casal, os quais acionaram a PM e o SAMU.

Diante dos fatos a vítima foi contida para ao Hospital Bom Jesus em Toledo, e a equipe policial iniciou patrulhamento em busca do suspeito.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close