Na manhã de ontem domingo (12), por volta das 04h50min, uma equipe policial foi acionada para atender uma mulher que teria sido alvejada por disparo de arma de fogo. Segundo relatou o solicitante a vítima teria chegado a sua residência pedindo socorro, ao chegarem no local uma equipe do SAMU encontrava-se fazendo os primeiros socorros.
Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A vítima, uma mulher de aproximadamente 35 anos, relatou que seria residente de Guaíra e que estava trabalhando na região, e no momento estaria prestando serviços em São José das Palmeiras. Onde estava atendendo um cliente, quando em determinado momento, sem motivos, o mesmo se exaltou e passou a ofender e ameaçar, sendo assim durante uma discussão o homem, que estaria em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo em sua direção vindo a atingir a sua perna.
O homem a deixou na rua e a ameaçou dizendo que a mataria caso entregasse sua identidade, e em seguida deixou o local tomando rumo incerto. A vítima foi socorrida por um casal, os quais acionaram a PM e o SAMU.
Diante dos fatos a vítima foi contida para ao Hospital Bom Jesus em Toledo, e a equipe policial iniciou patrulhamento em busca do suspeito.
Curta nossa página no Facebook:
Participe do nosso grupo no whatsapp:
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!
Fonte: Plantão Toledo