Mulher é esfaqueada e morta durante assalto na região; Autor caiu de um telhado durante tentativa de fuga

Foto de: Catve.com

Uma mulher de 52 anos foi esfaqueada e morta na região do bairro Coqueiral em Cascavel,  na tarde de sábado (4). A equipe do Siate foi acionada na rua Gramado para atender uma pessoa ferida. No local estava um rapaz agitado, com alguns ferimentos, e precisou ser algemado durante o atendimento.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Na sequência, os socorristas receberam a informação de que na rua Osvaldo Aranha estava uma mulher esfaqueada. No imóvel a vítima estava com a faca cravada nas costas e já sem vida. Ela foi atingida pelo menos quatros vezes.

Conforme informado à reportagem, o rapaz de 22 anos roubou a mulher e a golpeou o suspeito estava no telhado do imóvel, quando o teto cedeu e ele caiu. A vítima, identificada como Nelci Terezinha Gonzatti de Oliveira de 52 anos, estava estendendo roupa, quando foi surpreendida.

Após esfaqueá-la, o suspeito pulou alguns muros de casas vizinhas e tentou ainda roubar um celular, quando populares perceberam a ação e o detiveram.

O suspeito de cometer o crime contra a vítima é o mesmo que recebeu atendimentos na rua Gramado, ele foi preso e será levado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Socorristas e Médico do Siate, além da Polícia Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Catve.com
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close