Mulher é encontrada sem vida em residência no Jardim Coopagro

Foto de: Arquivo

Na noite desta sexta-feira (24) por volta das 19h30min, uma equipe policial foi mobilizada até uma residência no Jardim Coopagro em Toledo, onde vizinhos desconfiavam que poderia ter acontecido algo com a moradora do local, pelo fato de a mesma ter ficado a dias sem sair de dentro da casa.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local a equipe policial visualizou uma janela aberta e na sequência chamou a moradora por diversas vezes, porém não sendo atendida. Os policiais se depararam com a porta de acesso ao interior da moradia apenas encostada e sem adentrar ao interior da casa para que fosse mantido intacto o cenário, foi visualizado, pela porta, que havia uma mulher deitada no corredor de acesso ao banheiro e aos quartos, aparentemente em óbito. 

De imediato foi acionado a Policia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) os quais compareceram no local e deram continuidade aos procedimentos cabíveis.

Nossa equipe ainda buscar mais informações sobre o caso, como identificação da vítima e causa da morte. Acompanhe nosso grupo do whatsapp para ser atualizado em primeira mão.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close