Moradora de Toledo, Marilise Ostjen tira a própria vida no Jardim Coopagro


Nesta quarta-feira, 01 de Junho mais uma pessoa acabou tirando a própria vida no município de Toledo. Desta vez, uma mulher foi encontrada sem vida em sua residência na região do Jardim Coopagro.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Segundo informações extraoficiais, Marilise Ostjen teria tirado a própria vida ao se enforcar, no local. Marilise é muito conhecida em Marechal Cândido Rondon, onde cresceu. Atualmente residia no município de Toledo.

Por ser muito conhecida na região, vários amigos e familiares utilizaram as redes sociais, para prestar homenagens para sua pessoa. O caso esta comovendo toda a região, pois segundo aos amigos mais próximos, ela era sempre muito alegre e divertida, não sendo possível acreditar e tal ato.

Uma equipe do IML de Toledo foi acionada para realizar os procedimentos de recolha do corpo e encaminhamento para pericia.

Nossa equipe lamenta profundamente o caso e deseja as sinceras condolências aos familiares e amigos.

Esta matéria encontra-se em desenvolvimento. Entre em nosso grupo do whatsapp para ser atualizado.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo

Importante:
O CVV - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone. Disque 188.

No decorrer dessa Pandemia, infelizmente casos de Depressão, Ansiedade, violências (tanto psicológica, como física, sexual e verbal) estresse, esgotamento, problemas financeiros, todos esses, aumentaram... contribuindo também, consequentemente para o aumento do suicídio! 

Notamos que não foi somente o aumento desses itens que citei, que foram visíveis, mas também, em contrapartida, o aumento pela busca da saúde mental, o que acaba sendo positivo para a população. 

Infelizmente, enquanto o Suicídio foi levado como “frescura”, “um forma de chamar a atenção”, muitas pessoas passarão a ser apenas “números para as estatísticas”. Sabemos que para mudar o pensamento de uma sociedade, devemos começar plantando sementinhas, e isso se faz, com cada um de nós compreendendo o real significado do Suicídio: A pessoa quer tirar a dor, psicológica. Sem conseguir notar que é nesse momento em especial que deve-se procurar ajuda psicológica. 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close