Moradora de rua falece em Toledo; O marido só conseguiu ajuda 5 horas após constatar a falta de pulso

Foto de: Arquivo

Na manhã deste domingo (12) por volta das 08h40min uma equipe Policial foi mobilizada para deslocar até o bairro Vila Industrial, onde uma mulher havia sido encontrada sem vida no local.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Ao chegar no local, uma equipe do SAMU já estaria em atendimento após ter sido acionada pelo marido da mulher, ambos moradores de rua. Segundo a equipe, a mesma já estava sem vida e com alguns hematomas pelo corpo, foi tentado a reanimação porém sem êxito.

A equipe Policial fez contato com o marido da vítima, o qual relatou que por volta das 03 horas daquela madrugada, a sua esposa, que dormia ao seu lado, pediu água, momento em que ele buscou água para ela, na sequência percebeu que ela não aparentava respirar, então olhou a sua pulsação e constatou que ela não tinha mais pulso, então ele passou a pedir ajuda para moradores próximos, para que fizessem contato com o atendimento médico para que se fizessem presentes no local. No entanto, muitos moradores não o teriam atendido devido a ele ser um morador de rua, o que atrasou o acionamento do Samu no local, sendo só possível o contato somente na manhã, por volta das 08 horas, cerca de 05 horas após o fato.

Mediante os fatos, a equipe identificou as partes e realizou orientação, bem como preservou o local até a chegada da polícia civil, que deram continuidade ao atendimento da ocorrência.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close