Maldade: Jovem é gravado arremessando gato para o alto em festa na região; Veja o vídeo!

Foto de: Reprodução/CGN

A Polícia Civil (PC-PR) está investigando um caso de maus-tratos a um gato registrado em Cascavel, no oeste do estado. Imagens que chegaram à PC-PR mostram o momento em que um adolescente de 17 anos pega o animal no colo e, segundos depois, o arremessa. O caso aconteceu durante uma festa.

Vídeo no final da matéria!

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
De acordo com o delegado Matheus Laiola, chefe da Delegacia do Meio Ambiente no Paraná, o caso aconteceu no último sábado (5), mas chegou a conhecimento da polícia na segunda-feira (6). Ele disse que o animal está bem.

Ainda conforme o delegado, o adolescente foi identificado e um boletim de ocorrência sobre o caso foi feito. A investigação, segundo Laiola, será pela subdivisão de Cascavel.

A defesa dele, o advogado Marcelo Sandri Rodrigues, informou que o adolescente e o pai dele estão à disposição das autoridades para esclarecer os fatos, quando forem formalmente intimados a comparecer na Delegacia de Polícia Civil.

“Descobrimos a autoria, fizemos todo o relatório de investigação e encaminhamos para a delegacia local, além do boletim de ocorrência. Pelo o que consta, o gato não era do homem que jogou o animal. A tutora do animal não teria ciência do que estava acontecendo”.

A Polícia Civil informou que o adolescente poderá responder por ato infracional equiparado ao crime de maus-tratos de animais.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close