Jovem fica em estado grave em capotamento entre Toledo e Cascavel; outros dois também ficaram feridos

Foto de: Portal 24 

Um gravíssimo acidente ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (9) no distrito de Sede Alvorada, entre Toledo e Cascavel. O acidente deixou três vítimas.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Segundo as informações, o fato teria ocorrido na BR-467 onde um Peugeot 307 teria sofrido um capotamento e ficou destruido. A situação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Toledo e de Cascavel que prontamente se mobilizaram ao local e iniciaram os atendimentos pré-hospitalares.

No veículo estavam três vítimas. Um rapaz, de 20 anos, foi para a UPA Veneza com ferimentos leves. Outro, de 24 anos, com ferimentos moderados, foi encaminhado para a UPA Toledo. A última vítima, de 21 anos com maior gravidade, foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus com possibilidade de afundamento de crânio. Todos eram moradores de Toledo e estavam em Cascavel a passeio, sendo que o incidente ocorreu quando estes voltavam para casa.

 Ainda segundo informações, não há confirmação do que teria causado o acidente, mas o veículo teria perdido o controle e atingido uma valeta no canteiro central da rodovia que o fez capotar diversas vezes.

Durante os atendimentos, o trânsito no sentido Cascavel a Toledo ficou parcialmente interditado. No sentido oposto não houve alteração.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal 24
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close