Indivíduo embriagado foge de abordagem, atropela mulher gravida e acaba detido em Toledo

Foto de: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (29) por volta das 22h30min uma equipe da Guarda Municipal estava realizando patrulhamento pela rua Carlos Sbaraini, na região do Jardim Panorama em Toledo, quando se depararam com uma VW/Saveiro Branca com som muito alto e em alta velocidade.

VEJA O VÍDEO E MAIS IMAGENS NO FINAL DA MATÉRIA!

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A equipe iniciou um acompanhamento na intenção de fazer a abordagem para a verificação do veículo, o mesmo não acatou a ordem de abordagem, jogando o carro para cima da viatura por diversas vezes, cruzando o semáforo da Av. Atíllio Fontana com a Carlos Sbaraini, conduzindo o veículo na contramão da direção na Atíllio Fontana por duas quadras, e cruzando várias ruas na contramão, em uma delas cruzou a preferencial e veio a colidir com uma Honda/Biz de cor preta, a condutora identificada como M... C... De O..., grávida de 7 meses.

Mesmo após a colisão o condutor não parou o veículo e continuou sua fuga, na rua Ângelo Fabris o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra o meio-fio e um poste, parando assim o carro.

Foi nesse momento que os Guardas Municipais conseguiram dar voz de prisão pela direção perigosa, ao perceber que também estava com vários sintomas de embriaguez foi ofertado o etilômetro no qual constatou-se 0,52 mg/L. O condutor também não possuía a carteira nacional de trânsito sendo identificado como G... H... B... de O... de 22 anos.

A mulher que foi atropelada, foi encaminhada para a UPA de Toledo para maiores atendimentos e esta bem. O indivíduo também foi encaminhado a UPA pois teve ferimentos durante a fuga e no local passou a ameaçar os Guardas Municipais, vindo a ser registrado tudo isso em Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a 20° SDP para ser tomado as medidas cabíveis,  o veículo Saveiro LWS-3218 com licenciamento atrasado foi recolhido ao Pátio Municipal.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo


  
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close