Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo em Toledo; a Pistola apreendida custa cerca de 17Mil reais!

Foto de: Arquivo 

Nesta segunda-feira (20) uma equipe especializada da Policia Militar (Rotam), durante patrulhamento pelo Jardim Europa, visualizou alguns indivíduos em frente de um lava-car, momento em que um dos indivíduos ao perceber a presença policial, saiu correndo do local segurando algo em sua cintura.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Diante da situação, esta equipe realizou abordagem dos indivíduos que ali estavam, sendo que, com o indivíduo que correu, foi encontrado no elástico de sua cueca uma porção análoga a maconha em um invólucro que após pesado totalizou 3 gramas.

Diante da droga encontrada, mais buscas foram realizadas pelo local, inclusive no veículo do mesmo, onde foi possível localizar no para-choque dianteiro, uma Pistola da marca SIG Sauer P250, contendo uma munição na câmara, e mais quinze munições no carregador, Pistola essa que custa aproximadamente R$17.000,00 reais.

Quando perguntado sobre a pistola, o indivíduo acabou quebrando o seu celular, talvez no intuito de esconder a origem da mesma.

Diante dos fatos os demais foram liberados, foi dado voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado juntamente com o veiculo, a pistola, e o entorpecente até a 20ªSDP para os procedimentos de policia judiciária.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo


Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close