Indivíduo drogado é detido após perturbar funcionários no Hospital Bom Jesus em Toledo

Foto de: Arquivo

Na madrugada desta quarta-feira (22) por volta das 04h30min uma equipe policial foi acionada para deslocar até o Hospital Bom Jesus em Toledo, onde um indivíduo estaria perturbando os funcionários, entrando em locais de acesso restrito.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
O segurança do hospital capturou e segurou o indivíduo até a chegada da equipe policial, a qual ao chegar no local se deparou com o detido atirando seu celular ao chão, vindo a quebrar a tela do mesmo. Em conversa com o indivíduo, este apresentou estar sob efeito de algum entorpecente, indagado sobre o uso de alguma droga, este disse que “cheirou uns raios”, termo usado para dizer que usou cocaína.

Foi solicitado para que o homem saísse de dentro do hospital e o mesmo saiu, porém logo que saiu tentou entrar novamente, causando um baita transtorno mais uma vez. Para contê-lo foi necessário uso de técnicas de imobilização e uso de Gás de Pimenta, pois o mesmo se negava a acompanhar a equipe se debatendo e tentando chutar os policiais.

Após ser contido, o abordado foi encaminhado ao 19ºBPM para lavratura do termo circunstanciado por perturbação do trabalho.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close