Homem vai até motel em Toledo, usufrui de suíte e tenta sair sem pagar a conta


Por volta das 16hrs da tarde desta quarta-feira (22), policiais militares foram acionados para deslocar até um motel em Toledo/PR, onde um cliente estaria causando tumulto no local após usufruir de suíte e não ter dinheiro para pagar.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local em contato com o gerente do estabelecimento, este informou que um cliente entrou no motel na tarde da terça-feira (21), por volta de 15h20min da tarde, disse ainda que a princípio o mesmo teria reservado uma pernoite que era de 12hs. As 03h20 da madrugada, o mesmo ainda não havia saído do local, sendo renovado por mais 12hs.

Por volta de 13hs da quarta-feira (22) uma suposta garota de programa chegou de mototáxi e foi até o quarto do cliente, ficando cerca de 1h no local e logo depois o cliente foi fazer o acerto para sair do motel, momento em que passou 3 cartões porém nenhum tinha credito.

Diante da recusa do cartão, o indivíduo começou a gritar com os funcionários chamando-os de ladrões, dizendo "vocês não sabem com quem estão mexendo", "eu já estou alterado e pra mim não tem problema nenhum fazer alguma coisa", momento em que o gerente do local acionou a policia.

A equipe policial foi até o quarto onde se localizava o homem e deu voz de abordagem ao mesmo. Em busca pessoal foi localizado uma nota de dois reais enrolada com vestígios de droga aparentemente usada para cheirar cocaína. 

O abordado apresentava estar em estado psicológico alterado, falando coisas sem sentido, sendo necessário o uso de algemas para encaminha-lo junto a vítima, ao cartório 19ºBPM, para confecção de TCIP.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close