Homem morre no hospital, após ser esfaqueado pelo menos 8 vezes em Toledo


Ao meio dia deste sábado (04), uma equipe da Guarda Municipal de Toledo, durante patrulhamento de rotina pelo Jardim Coopagro foi abordada por um rapaz, o qual estava desesperando solicitando por socorro, pois um familiar estaria com diversas lesões causadas por golpes de faca.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A equipe da guarda, diante das informações acionou uma equipe da Policia Militar, a qual ao chegar no local deparou-se com a vítima já no interior da ambulância do Samu recebendo atendimento médico e seria encaminhado ao hospital ainda com vida.

Após conversa informal sobre o ocorrido, o solicitante relatou ter sido o primeiro a localizar a vítima, pois sua avó perguntou se teria avistado a vítima recentemente, então começou a procurá-lo e ao retornar para a frente do terreno, localizou a vítima no interior de um cômodo com uma faca em seu peito, e outra caída ao chão, neste momento, correu para pedir socorro e foi atendido por alguns vizinhos e o pessoal da Guarda Municipal.

Foram recolhidas as duas facas que se encontravam próximo ao corpo e encaminhadas a 20ª SDP, e após a coleta dos dados no local, esta equipe deslocou até o hospital para coletar mais dados sobre as lesões e ao conversar com a médica de plantão, esta informou que o paciente veio a óbito.

A vítima apresentava 03 (três) lesões maiores na região do tórax e cerca de 05 (cinco) lesões menores na região do lado direito do pescoço, todas causadas por instrumento perfuro-cortante.

O crime esta sendo investigado pelas autoridades.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close