Homem leva "facãozada" no rosto e no pescoço após discutir com o sogro em Toledo

Foto de: Arquivo de Imagens

Por volta das 19h50min deste sábado (04) uma equipe Policial foi acionada para deslocar até a Avenida Maripá, nas proximidades do Supermercado Muffato, onde um homem que havia sido vítima de golpes de facão na região.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A equipe policial então deslocou rapidamente até o endereço, onde se encontravam uma ambulância do Siate e outra do Samu as quais estavam prestando os primeiros socorros a vítima, sendo identificado como A... Z... (iniciais) de 32 anos de idade, o qual passou a relatar que foi até a casa dos pais de sua "esposa" e que lá houve uma discussão com o sogro. Disse ainda que a discussão foi ficando "acalourada" até o momento em que o sogro o agrediu, com golpes de facão na região do rosto e pescoço, foi quando o indivíduo ferido saiu do local para pedir ajuda.

De posse das informações a equipe policial se deslocou até a residência do autor, para localizá-lo porém o mesmo não estava mais na residência. A vítima foi socorrida pela equipe do Siate que o encaminhou para atendimento médico no Hospital, com ferimentos moderados.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close