Homem é preso após atirar contra o veículo da mulher em área rural de Toledo

Foto de: Arquivo

Já no final desta quinta-feira por volta das 23h10min uma equipe policial foi mobilizada para atender a uma ocorrência de violência domestica com disparos de arma de fogo na Linha Floriano, em Toledo.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Segundo a vítima, seu marido havia pegado uma arma de fogo e lhe ameaçou de morte, disse ainda que o mesmo apontou a arma para o pneu da camionete onde estava a vítima e disparou por duas vezes, furando o pneu.

A vitima assustada entrou na camionete e saiu do local com medo de seu marido, disse ainda que percorreu por cerca de 3km com o pneu furado, sendo que o mesmo foi se despedaçando pelo caminho, até a camionete parar sem condições de tráfego.

Em conversa com a mulher, foi relatando ainda que autor estava com duas armas. A equipe então, repassou as características do autor para as demais equipes e deslocou com a vitima até a sua propriedade em busca de provas do crime.

Na residência a equipe localizou escondida em cima de um caibro na lavanderia a arma em questão, uma arma de fogo, tipo Pistola da marca Taurus, modelo PT917, cal. 9 mm, com um estojo deflagrado na câmara e com o cão a retaguarda (engatilhada). Ainda em busca foi localizado 22 munições de calibre .22, e mais um estojo deflagrado de calibre 9mm. Foi localizado junto com a pistola 46 munições intactas, não sendo localizado a segunda arma informada.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados a 20ºSDP em Toledo/PR. O autor do crime foi localizado e abordado mais tarde, na região central da cidade, o mesmo estava dentro da sua camionete estacionada e durante busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado.

O autor apresentava sinais de embriaguez e após indagado sobre os relatos repassados pela vítima, relatou que teve uma discussão com sua amásia, ele afirmou ter escondido a arma de fogo e saído da residência rumo a cidade, onde estava com o carro estacionado.

O autor foi conduzido para 20ºSDP para ser apresentado para autoridade policial, sendo encaminhado no camburão, não sendo necessário a utilização de algemas.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close