Homem com mandado de prisão recebe policiais civis a tiros e acaba morrendo em confronto, na região

Foto de: Portal 24

Durante um confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta (2), um homem acabou morrendo em Rio Bonito do Iguaçu.Durante um confronto com a Polícia Civil na manhã desta quinta (2), um homem acabou morrendo em Rio Bonito do Iguaçu.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
A 2ª Subdivisão Policial informou que policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Laranjeiras do Sul, Cascavel e da SDP de Pato Branco realizaram uma operação em conjunto para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, tanto na cidade de Laranjeiras do Sul quanto em Rio Bonito.

Além destes, também seria cumprido um mandado de prisão por homicídio contra outro indivíduo, onde iniciou-se o confronto.

"Durante a ação em uma residência em Rio Bonito do Iguaçu, a equipe foi recebida pelo alvo do mandado de prisão à tiros, tendo os policiais revidado à injusta agressão contra eles praticada" foi informado em nota encaminhada à imprensa.

Ainda segundo a Polícia Civil, teria sido acionado o socorro mas este não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, pelo qual os socorristas apenas puderam constatar o óbito do mesmo. 

Mesmo com a troca de tiros, felizmente nenhum policial teria ficado ferido.

Também foi repassado que o indivíduo seria uma pessoa temida na região e apontada como autor de diversos outros crimes graves registrados. "Seu mandado de prisão decorria de um homicídio praticado recentemente em Quedas do Iguaçu, embora existam outras investigações em curso" diz a Polícia Civil.

A perícia ficou a cargo da Polícia Científica e o corpo foi recolhido e encaminhado pelo Instituto Médico-Legal (IML) para passar pelos exames de necropsia.

Com informações do Correio do Cidadão.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Portal 24
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close