Homem alterado agredide funcionários e vandaliza motel em Toledo

Foto de: Arquivo

Na noite desta quinta-feira (16), uma equipe da PM foi acionada para se deslocar até um Motel no Jd. Concordia em Toledo, onde segundo o solicitante havia um hóspede bastante alterado ameaçando e agredindo os funcionários.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
No local, o mesmo passou a relatar que hoje no período da tarde o indivíduo chegou de motocicleta, e sozinho pediu um quarto para uma pernoite, o qual ficou lá por várias horas quando por volta de 22h00min os funcionários escutaram um barulho, ao irem verificar, identificaram o homem  quebrando o portão que dá acesso ao quarto em que estava hospedado. 

Foram então orientá-lo, quando o mesmo bastante exaltado em visível estado de alucinação devido ao uso de drogas, tentou agredir as outras pessoas. A equipe policial fez uma tentativa de dialogo com o indivíduo, porém o mesmo não falava nada, quando em determinado momento entrou em surto psicótico devido ao uso da cocaína que utilizou durante o dia, passando a se jogar no chão e gritar.

Diante da situação foi acionado apoio de uma equipe do Samu para encaminhar o indivíduo para atendimento médico, onde foram realizados os primeiros atendimentos, e após medicado foi encaminhado à Upa de Toledo.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Plantão Toledo
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close