GR: Toledo recebe Campeonato Paranaense e fatura diversos títulos

Foto de: Divulgação

No último fim de semana (23 a 26) Toledo sediou o Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica das Categorias Infantil e Adulto, Níveis 1, 2 e 3. As disputas aconteceram no Ginásio de Esportes da modalidade, no antigo Sesi. Ao todo, 19 clubes e mais de 120 atletas participaram da competição, incluindo ginastas integrantes da seleção brasileira, e que representarão o país no Campeonato Panamericano no Rio de Janeiro, de 5 a 9 de julho.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
As atletas toledanas da Associação de Ginástica Toledana (Agito) obtiveram excelentes resultados. Na Categoria Adulto Nível 1, Samara Sibin sagrou-se campeã geral, alcançando a maior soma dos quatro aparelhos, além da prata na fita. Na Categoria Infantil Nível 3, Maria Eduarda Oliveira foi vice-campeã, Amanda Ribeiro foi 6ª colocada e Ana Laura Rugel a 10ª na bola, além de conquistarem o segundo lugar por equipe, com o time composto pelas ginastas Amanda Ribeiro e Julia Cabral.

Na Infantil Nível 2, o pódio foi todo toledano. A campeã geral foi Júlia Doy, seguida por Vitória Malacarne e Ana Carolina Lenz. Além do pódio, a Agito ainda ficou com o quinto e sétimo lugares, com as ginastas Maísa Melo e Maria Fernanda Nicoluzzi. Por aparelho, Júlia foi a campeã no aparelho mãos livres e Vitória Malacarne ficou com o bronze. Na bola, Ana Carolina foi a terceira colocada. A equipe formada por Ana Carolina Lenz, Giovana Oliveira, Júlia Doy, Maria Eduarda Ferrari, Maria Fernanda Nicoluzzi, Maísa Melo e Vitória Malacarne garantiu o ouro. 

A Agito contou com o apoio da Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Educação, além dos Departamentos de Comunicação e Jornalismo.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original
close