Governo municipal prestigia inauguração da Daju em Toledo

Foto de: Assessoria 

Embora esteja aberta ao público desde o início da semana, a megaloja Daju em Toledo, a 7ª unidade da rede varejista, agora está oficialmente inaugurada. Esse momento especial dividiu-se em dois: o primeiro, na noite de quinta-feira (9), com coquetel servido a lideranças locais; o segundo, na manhã seguinte, em evento aberto a toda a comunidade, os irmãos Roger (presidente) e Juliane (diretora de marketing) Karsten Lorenz fizeram o descerramento da fita inaugural, o qual foi antecedido pela apresentação musical feita pela equipe de colaboradores da loja.

Continue a leitura depois do anuncio.
$ads={2}
Durante o coquetel, o prefeito Beto Lunitti e o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt entregaram a Roger o bóton em comemoração aos 70 anos de Toledo e do brasão do município, respectivamente. O presidente retribuiu colocando na lapela deles o bóton da Daju.

Presente em Curitiba (4 lojas), São José dos Pinhais e Ponta Grossa, a Daju está há 39 anos no mercado e traz para o público de Toledo e região a maior variedade de produtos da linha cama-mesa-banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, casa & cozinha, eletroportáteis, lavanderia & organização,  infantil & baby, decoração e presentes. Todos esses itens estão distribuídos em 4.700 metros quadrados de área de loja, a qual está situada à Avenida José João Muraro, 1800, anexo ao Stock Atacadista, em estrutura que totaliza 140 vagas para estacionamento.

Até domingo (12) haverá várias atrações e ofertas exclusivas de inauguração. O horário de funcionamento é das 9h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 20h aos domingos e feriados.

O presidente da Daju observa que a decisão de instalar a megaloja em Toledo – gerando 300 empregos diretos e indiretos no município – foi baseada na pujança que a Capital Paranaense do Agronegócio apresenta na economia. “Temos um plano de expansão e queremos abrir em lojas por todo o Paraná e Toledo foi uma das primeiras a fazer parte deste processo porque, em nossos estudos, vimos que aqui é o centro de um polo formado por cidades com elevado PIB per capita (produto interno bruto por habitante), o qual está em constante crescimento”, analisa. “Somos a maior loja especializada em produtos para a casa do Brasil. Em nosso país, não há nada parecido com a Daju em termos de variedade, com produtos qualidade ‘de A a Z’, vendidos com condições de pagamento especiais. São várias facilidades que fazem da Daju uma loja de departamentos diferenciada”, destaca.

Curta nossa página no Facebook: 


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: 
Postagem Anterior Próxima Postagem
original original original original original
close